Depois de um ano separada, mulher reata relacionamento e é agredida pelo companheiro

Mulher pediu medida protetiva depois de ser agredida pelo marido, ela teve ferimentos nos braços e no rosto

Imagem de compartilhamento para o artigo Depois de um ano separada, mulher reata relacionamento e é agredida pelo companheiro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 41 anos, procurou a polícia depois de ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu no último sábado (9) em Camapuã (MS), de acordo com o relato da vítima, o casal possui uma filha de 1 ano e haviam reatado o relacionamento há um mês. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que ela estava em sua casa com o companheiro quando o casal começou a discutir, aparentemente por ciúmes. 

Na discussão, o companheiro da mulher apertou o braço dela e, em seguida, desferindo um soco em seu rosto.  
Como resultado das agressões, a vítima sofreu ferimentos no canto esquerdo dos lábios (superior e inferior), além de apresentar edema labial circunjacente. Essas lesões foram devidamente documentadas em um laudo médico. A vítima também recebeu atendimento médico no hospital local. 

Depois de sofrer as agressões por parte do companheiro, a mulher solicitou medida protetiva para garantir sua segurança e da filha. O casal estava separado há um ano e resolveu reatar o relacionamento há um mês.  
 
 
 
 

Você também pode gostar de ler