Tráfico de drogas: Suspeito tenta escapar pulando muros, mas é capturado pela Força Tática em Chapadão do Sul

Jovem confessou que tinha mais drogas em um estabelecimento comercial na Avenida Goiás

Imagem de compartilhamento para o artigo Tráfico de drogas: Suspeito tenta escapar pulando muros, mas é capturado pela Força Tática em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 Uma tentativa de fuga cinematográfica, que incluiu pular muros de residências, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas em Chapadão do Sul. A ação, conduzida pela equipe de Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), aconteceu na noite deste sábado, 17 de agosto, no Bairro Sibipiruna.

Tudo começou quando os policiais, em patrulhamento na Rua Tancredo Neves, avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles, em uma reação desesperada, empreendeu fuga pulando os muros de várias casas vizinhas na tentativa de despistar a polícia. O outro, de 43 anos, permaneceu no local e foi abordado. Com ele, os militares encontraram uma porção de crack. Ele confessou imediatamente que a droga havia sido comprada do indivíduo que fugiu.

O plano de fuga do suspeito de 21 anos não deu certo. Logo em seguida, ele retornou ao local e, confrontado, admitiu que comercializava entorpecentes. Para provar, ele revelou ter cerca de 10 gramas de maconha escondidas na área da residência. A confissão foi ainda mais longe: o jovem indicou que tinha mais drogas em um estabelecimento comercial na Avenida Goiás.

A equipe policial, então, acompanhou o suspeito até o local indicado, onde foi encontrada uma porção de 49 gramas de maconha. Diante das evidências e da confissão, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Eles foram autuados por tráfico de drogas e porte de entorpecentes, com todo o material apreendido sendo entregue às autoridades competentes.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Você também pode gostar de ler