Homem é preso com revólver após denúncia de ameaça em Paranaíba

Força Tática encontrou arma calibre .32 municiada; suspeito estava embriagado em residência

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso com revólver após denúncia de ameaça em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi preso na noite de domingo (17), por volta das 23h30, em Paranaíba, após denúncia de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi atendida pela equipe de Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a denúncia anônima, o suspeito, em visível estado de embriaguez, estaria em uma residência portando uma arma de fogo e ameaçando efetuar disparos.

Os policiais foram até o local e, com autorização, entraram na casa. O homem foi localizado na varanda com um revólver calibre .32, que estava municiado com duas munições, sendo uma já deflagrada. A arma foi apreendida no momento da abordagem, garantindo a segurança das pessoas que estavam presentes.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o revólver, para as devidas providências legais.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler