Adolescente atropelado por motociclista em Coxim é filho de vereador; motociclista morreu

Jovem de 14 anos sofreu corte profundo na perna, com laceração, e precisará de intervenção cirúrgica

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente atropelado por motociclista em Coxim é filho de vereador; motociclista morreu da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O adolescente de 14 anos atropelado por uma motocicleta em Coxim, na tarde de segunda-feira (18), é filho do vereador Marcinho Souza. Ele seguia de bicicleta para casa, após sair da escola, quando foi atingido no cruzamento da Avenida General Mendes de Moraes com a Rua dos Jasmins, no bairro Jardim Aeroporto.

O menor sofreu um corte profundo na perna, com laceração, e precisará de intervenção cirúrgica, segundo informou o pai. Apesar da gravidade do ferimento, ele não apresentou fraturas.

O motociclista que o atropelou, identificado como Reinaldo Filho Vargas, de 24 anos, trabalhava em um supermercado e havia deixado o expediente para almoçar quando ocorreu o acidente.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, de acordo com o site Edição MS.

Marcinho Souza contou que estava a caminho de Brasília quando soube do ocorrido. O vereador afirmou que o filho está em recuperação e aguarda cirurgia.

As circunstâncias do acidente continuam sob investigação pela polícia.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Coxim Agora

Você também pode gostar de ler