A quarta-feira, 20 de agosto, será de tempo estável e sem previsão de chuvas para as cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. O sol aparece, mas a presença de muitas nuvens ao longo do dia deixará o céu com aspecto nublado na maior parte dos municípios. As temperaturas seguem amenas pela manhã, mas podem registrar máximas elevadas durante a tarde.
Em Costa Rica, os moradores terão um dia semelhante ao anterior, com o sol dividindo espaço com muitas nuvens. Durante a noite, o céu permanece com bastante nebulosidade. Os termômetros na cidade devem variar entre a mínima de 23°C e a máxima de 33°C, e não há expectativa de chuva.
A situação é parecida em Figueirão, onde a previsão aponta para um dia de sol com períodos de céu nublado e uma noite com muitas nuvens. As temperaturas na cidade ficam entre 20°C e 33°C, também sem qualquer previsão de precipitação ao longo do dia ou da noite.
Para Alcinópolis, o Climatempo indica que o dia será de sol com muitas nuvens, resultando em períodos de céu encoberto. A noite também será marcada pela alta nebulosidade. Na cidade, as temperaturas variam um pouco mais, com mínima de 20°C e máxima que pode alcançar os 34°C.
Chapadão do Sul também segue o padrão da região, com uma quarta-feira de sol e grande presença de nuvens durante o dia e a noite. A temperatura mínima prevista é de 22°C, enquanto a máxima pode chegar a 33°C, sem chance de chuva para a localidade.
Em Cassilândia, o cenário não é diferente. A previsão é de sol com muitas nuvens ao longo de todo o dia e uma noite que se mantém com céu bastante nublado. Os termômetros registram uma amplitude térmica maior, com a mínima de 19°C e a máxima podendo atingir os 35°C.
Para os moradores de Paraíso das Águas, a previsão é de um dia de sol acompanhado por muitas nuvens, com períodos em que o céu ficará mais encoberto. A noite também será de céu com muita nebulosidade. As temperaturas na cidade devem ficar entre 22°C e 34°C.
Pedro Gomes terá uma quarta-feira com o sol aparecendo entre muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, a cobertura de nuvens persiste. A mínima prevista para a cidade é de 21°C e a máxima pode chegar a 34°C, sem previsão de chuva.
Em Sonora, o dia também será de sol com grande nebulosidade, com o céu permanecendo nublado em diversos momentos. A noite segue com muitas nuvens. As temperaturas na cidade terão uma variação entre 24°C de mínima e 34°C de máxima.
Em Camapuã, a previsão do tempo indica uma quarta-feira de sol entre muitas nuvens, com o céu se mantendo nublado por longos períodos. A noite também será de tempo encoberto. A temperatura mínima na cidade está prevista em 20°C e a máxima pode chegar aos 32°C.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Quarta-feira será de tempo instável e possibilidade de chuva em Chapadão do Sul e Alcinópolis
Previsão indica muitas nuvens, pancadas isoladas e temperaturas mais amenas em municípios da região norte de MS
Publicado em 20/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira terá chuva, céu fechado e temperaturas amenas em Costa Rica e região
Chapadão do Sul e Paraíso das Águas devem registrar as menores temperaturas do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 19/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:03 - Por Gabi Ferreira
Calor ganha força e máximas chegam aos 34°C na região Norte de MS nesta quinta-feira
Paraíso das Águas deve registrar a maior temperatura do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 14/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 14/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul amanhecem com frio de até 10°C nesta terça-feira
Temperaturas mínimas caem em cidades da região norte do Estado, mas calor ganha força ao longo do dia com máximas próximas dos 30°C
Publicado em 12/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e semana começa com clima ameno em Chapadão do Sul e Costa Rica
Municípios como Chapadão do Sul, Camapuã e Costa Rica terão máximas abaixo dos 20°C nesta segunda-feira
Publicado em 11/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 11/05/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira