Motociclista que morreu em batida contra caminhonete em Cassilândia é identificado

Corpo de Gilson Andrade Silva, de 64 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista que morreu em batida contra caminhonete em Cassilândia é identificado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Gilson Andrade Silva, de 64 anos, foi identificado como o motociclista que morreu na tarde de terça-feira (19) em um acidente na BR-158, em Cassilândia.

Ele pilotava uma Honda Biz quando colidiu contra a traseira de uma Toyota Hilux parada no km 22 da rodovia, em razão de uma operação de pare e siga. Com o impacto, a motocicleta tombou e Gilson não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O corpo foi velado na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz e sepultado às 17h de ontem, no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes.

Na caminhonete estavam quatro pessoas – o motorista e três passageiros –, que saíram ilesos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e realizou a sinalização até a conclusão da perícia.

Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (20), Cassilândia voltou a registrar outra morte no trânsito. O caminhoneiro Fernando Jesus Meneguetti, de 31 anos, morreu após a carreta que conduzia tombar no km 189 da MS-112, próximo ao distrito de Tamandaré, a cerca de 50 quilômetros do centro da cidade.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/CassilândiaUrgente

Você também pode gostar de ler