O Mundo das Utilidades chegou para ser o ponto de encontro de quem gosta de economia, variedade e praticidade em Costa Rica. Conhecida como a loja mais popular, mais barateira e mais completa do Brasil, ela reúne em um só espaço tudo o que você e sua família precisam para o dia a dia, para presentear ou para dar aquele toque especial na sua casa.
Logo na entrada, os clientes já percebem a diversidade de opções: são artigos para presentes, bijuterias, cosméticos para todos os estilos, flores, além de um setor completo de brinquedos que vai encantar a criançada. A loja também possui óculos, ursos de pelúcia , caixas de presentes, produtos pet, jogos de kit Jantar, filtro de barro, lixeiras com várias opções e muito mais, tudo para sua cozinha.
Para os estudantes e profissionais, a loja oferece uma grande linha de materiais escolares e papelaria, com mochilas, cadernos, canetas, agendas e acessórios que unem qualidade e preço baixo. Já quem procura utilidades para o lar encontra desde panelas, copos, pratos e organizadores até baldes, vassouras e outros itens de utilidade doméstica.
O Mundo das Utilidades também é o lugar certo para quem gosta de cuidar da casa e do jardim, com um setor recheado de ferramentas, itens de jardinagem e outros produtos. E não para por aí: a loja ainda conta com doces, utensílios para churrasco, cozinha, decorações e até churrasqueiras.
E o melhor: tudo isso pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, para caber no bolso de todo mundo. A loja está localizada na Avenida José Ferreira da Costa, 1065, em Costa Rica, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 17h.
Quer ficar por dentro de mais novidades? Entre em contato diretamente pelo WhatsApp (64) 99927-4366. Para não perder nenhuma promoção, siga o Instagram @mundodasutilidadescostarica.
Se você procura variedade, economia e qualidade, venha conhecer o Mundo das Utilidades. Aqui, tudo o que você precisa está reunido em um só lugar, esperando por você e sua família!
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Próximo dos 100% de ligações rodoviárias asfaltadas: Prefeito anuncia projeto executivo da Rodovia MS-135 em Costa Rica
Delegado Cleverson Alves agradeceu apoio do governador no projeto que marca um marco no muncípio e impulsiona o desenvolvimento e a mobilidade de toda a região
Publicado em 21/08/2025 às 10:04 - Atualizado em 21/08/2025 às 10:33 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Costa Rica emite alerta sobre perigo de escorpiões urbanos
Reprodução acelerada da espécie mais perigosa exige atenção redobrada da população
Publicado em 20/08/2025 às 09:40 - Atualizado em 20/08/2025 às 09:46 - Por Roberta Cáceres
Incentivado por amigo, advogado pedala há 7 anos entre conquistas e a certeza que ciclismo mudou sua vidaP
Morador de Costa Rica, Dr. Alex Gomes destaca no Dia Nacional do Ciclista que a prática transformou sua vida: “pedalar é saúde”
Publicado em 19/08/2025 às 18:09 - Atualizado em 19/08/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
Traficante é preso e mais de 9 kg de maconha é apreendida em ação conjunta em Costa Rica
Droga estava escondida em uma casa e enterrada em área de mata próxima; suspeito foi preso em flagrante
Publicado em 19/08/2025 às 14:07 - Atualizado em 19/08/2025 às 14:08 - Por Felipe Dias
Saúde na Palma da Mão: Prefeito de Costa Rica anuncia programa que permite acesso a serviços pelo celular
Para aqueles que preferem um contato direto, o programa também oferece a opção de falar com um atendente humano para tirar dúvidas
Publicado em 19/08/2025 às 08:29 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:23 - Por Roberta Cáceres
Polícia cumpre três mandados de prisão em Costa Rica no fim de semana
Prisões ocorreram entre sábado e domingo; casos envolvem tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica
Publicado em 18/08/2025 às 16:29 - Atualizado em 18/08/2025 às 16:36 - Por Felipe Dias
Mulher é esfaqueada no pescoço por irmã em Costa Rica
Autora do crime foi presa pela Polícia Militar; vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar
Publicado em 18/08/2025 às 14:28 - Atualizado em 18/08/2025 às 14:30 - Por Felipe Dias
Mais de 720 candidatos se preparam para concurso da Guarda Civil de Costa Rica no dia 5 outubro
Processo que irá selecionar profissionais para a sétima Guarda Civil Municipal do estado de Mato Grosso do Sul, refletindo o compromisso da gestão em ampliar a segurança local.
Publicado em 16/08/2025 às 08:36 - Atualizado em 16/08/2025 às 08:52 - Por Roberta Cáceres
Costa Rica se destaca em bem-estar e desenvolvimento social, contrariando estudos sobre municípios ricos do agronegócio
Cidade alcança 4ª posição em Mato Grosso do Sul e 18ª no ranking nacional de indicadores sociais
Publicado em 15/08/2025 às 18:28 - Atualizado em 15/08/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias