Em uma ação conjunta da Operação Protetor com a Guarnição de Rádio Patrulha, a Polícia Militar de Sonora prendeu, na madrugada desta terça-feira (20), uma mulher de 30 anos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão resultou no desmantelamento de um ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua Jabuti Cabas, após denúncias de moradores sobre a intensa movimentação de usuários no local.
Ao chegar ao endereço, os policiais agiram rapidamente e flagraram a suspeita no momento em que ela entregava um invólucro a um homem de 32 anos. Durante a abordagem, os militares encontraram com o homem uma porção de pasta base de cocaína. Questionado, ele confessou que havia comprado a droga por R$ 90 e ainda confirmou que a mulher era conhecida na região por comercializar entorpecentes.
Com as informações e o flagrante, os policiais se dirigiram à residência da suspeita. Ao perceber a aproximação das viaturas, várias pessoas tentaram fugir do imóvel, mas a mulher foi detida. Durante as buscas na casa, a polícia localizou várias porções de pasta base de cocaína já embaladas e prontas para a venda. Além da droga, foram encontrados materiais utilizados para o preparo e embalo dos entorpecentes, bem como a quantia de R$ 174,00 em dinheiro, que, segundo a polícia, seria proveniente da venda das substâncias.
Diante de todas as evidências, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia, junto com todo o material apreendido, para as providências legais. A ação demonstra o empenho da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Sonora.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Você também pode gostar de ler
Detido por furto, homem tinha sido preso dias antes por morder policial em Água Clara
Jovem é capturado novamente pela PM após ser reconhecido por investigadores como autor de um furto; Reincidência rápida preocupa autoridades
Publicado em 09/01/2026 às 09:14 - Atualizado em 09/01/2026 às 09:24 - Por Roberta Cáceres
Carreta carregada com drogas é apreendida em Três Lagoas
Ação conjunta da FICCO/MS, Polícia Civil e Polícia Militar resultou na detenção do condutor e apreensão do entorpecente.
Publicado em 08/01/2026 às 16:24 - Atualizado em 08/01/2026 às 16:40 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Três Lagoas
Suspeito usou falso pedido de ajuda para atrair vítima e foi localizado escondido em hotel no centro da cidade.
Publicado em 08/01/2026 às 15:22 - Atualizado em 08/01/2026 às 15:37 - Por Redação MS Todo Dia
Briga familiar termina com briga de irmãos e um ferido por canivete em Costa Rica
Vítima e agressor estavam alcoolizados; o ferimento no peito foi profundo, mas sem risco de morte
Publicado em 08/01/2026 às 10:54 - Atualizado em 08/01/2026 às 11:16 - Por Roberta Cáceres
Foragido da Justiça que rompeu tornozeleira em São Gabriel do Oeste é capturado pela PM após denúncia no 190
or meio de consulta precisa aos sistemas oficiais, os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão ativo, evidenciando que o homem cumpria pena em regime semiaberto
Publicado em 08/01/2026 às 07:13 - Atualizado em 08/01/2026 às 07:16 - Por Roberta Cáceres
Acidente fatal na MS-223: motociclista morre após bater na traseira de trator em Costa Rica
Motociclista ficou imprensado entre a roda e o paralama do trator após a colisão e morreu no local
Publicado em 06/01/2026 às 22:05 - Atualizado em 07/01/2026 às 19:32 - Por Renan Carrijo
Reboque com sinais adulterados é apreendido durante fiscalização em Água Clara
Veículo tinha restrição judicial de circulação e licenciamento vencido desde 2022.
Publicado em 07/01/2026 às 17:29 - Atualizado em 07/01/2026 às 17:31 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é preso com mais de 3 quilos de drogas, arma e dinheiro em Paranaíba
Suspeito tentou fugir, resistiu à abordagem e confessou atuar no tráfico há mais de três anos.
Publicado em 07/01/2026 às 17:09 - Atualizado em 07/01/2026 às 17:25 - Por Redação MS Todo Dia
Marido que ameaçou e tentou expulsar esposa de casa acaba preso em Sonora
Homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após proferir ameaças e tentar forçar a companheira a deixar o imóvel, caracterizando violência no ambiente familiar
Publicado em 07/01/2026 às 10:48 - Atualizado em 07/01/2026 às 11:00 - Por Roberta Cáceres
Padrasto é preso por abuso sexual de adolescente em Rio Verde de MT; Irmã é detida por fornecer álcool
Vítima de 15 anos vinha sofrendo abusos há pelo menos três anos; teste de etilômetro confirmou ingestão de bebida alcoólica.
Publicado em 07/01/2026 às 10:21 - Atualizado em 07/01/2026 às 10:24 - Por Roberta Cáceres