Homem é levado a matagal, agredido e tem parte da orelha mutilada; três são presos por tortura em Inocência

Vítima relatou ter sido submetida a sessão de violência com faca, ferramenta metálica e ameaças para confessar suposto furto

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é levado a matagal, agredido e tem parte da orelha mutilada; três são presos por tortura em Inocência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi resgatado após relatar ter sido vítima de tortura praticada por três homens em Inocência, na manhã desta quarta-feira (20). O caso teve início quando ele deu entrada no hospital local com um ferimento grave na orelha causado por arma branca.

Segundo o depoimento, a vítima foi abordada em frente a um comércio e levada à força para uma área de matagal, onde os autores exigiram que confessasse o suposto furto de dinheiro. No local, o homem sofreu agressões físicas com uma ferramenta metálica, teve parte da orelha mutilada com golpe de faca, além de ser ameaçado e impedido de fugir.

Em novas oitivas, a vítima revelou detalhes da sessão de violência, o que levou à prisão dos três suspeitos. Durante o interrogatório, um deles confessou ter usado um objeto contundente para impedir a fuga, enquanto outro assumiu o corte na orelha e o terceiro foi apontado como responsável pelas ameaças.

Os três foram autuados em flagrante por crime de tortura e permanecem sob custódia da Justiça. O caso é tratado como de alta gravidade devido às circunstâncias de sevícia e pela forma como a vítima foi submetida a violência para forçar uma confissão.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/Chico Ribeiro

Você também pode gostar de ler