Homem é preso em Paranaíba acusado de estupro de vulnerável

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil, com base em decisão da Justiça de Botucatu/SP

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Paranaíba acusado de estupro de vulnerável da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Paranaíba, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Botucatu/SP devido à gravidade do crime e à necessidade de proteger a vítima e garantir o andamento regular do processo.

Segundo a decisão judicial, outras medidas cautelares não seriam suficientes diante das circunstâncias do caso. Detalhes sobre o crime não foram divulgados.

O acusado foi localizado e detido em Paranaíba, demonstrando a integração das forças policiais na captura de foragidos, mesmo fora do Estado de origem da investigação.

O delegado Gustavo Fernal destacou a importância da ação, especialmente no mês de agosto, em que ocorre a campanha “Agosto Lilás”, voltada ao combate à violência contra a mulher. “O cumprimento do mandado representa mais um passo no enfrentamento à violação de direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade e na responsabilização dos autores desses crimes”, afirmou.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler