Motociclista bêbado atropela mãe e duas filhas em Camapuã; entre as vítimas uma recém-nascida 

O acidente, que aconteceu na noite de quinta-feira, deixou a bebê de 47 dias com traumatismo craniano e sua irmã, de 4 anos, em estado grave. O condutor foi preso em flagrante

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista bêbado atropela mãe e duas filhas em Camapuã; entre as vítimas uma recém-nascida  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente na noite da última quinta-feira (21) em Camapuã resultou no atropelamento de uma mulher e suas duas filhas por um motociclista. O incidente ocorreu por volta das 18h, na rua Alcindo Francisco de Medeiros, no bairro Vila Izolina. O condutor da motocicleta, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante no local pela Polícia Militar.

Segundo o relato da corporação, o motociclista perdeu o controle da direção e atingiu as três vítimas, incluindo uma recém-nascida de apenas 47 dias e sua irmã de 4 anos de idade. Após o atropelamento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro.

Devido à gravidade das lesões, as três vítimas foram inicialmente encaminhadas ao Hospital Municipal de Camapuã e, em seguida, transferidas para a Santa Casa de Campo Grande para atendimento especializado. Conforme o diretor clínico do hospital local, Dr. Fernando, o estado das vítimas era preocupante: a recém-nascida sofreu um traumatismo craniano leve, enquanto a mãe teve suspeita de fratura na coluna e também um traumatismo craniano leve. O caso mais grave foi o da filha mais velha, de 4 anos, que apresentou traumatismo craniano severo.

O motociclista foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde responderá pelos crimes de condução de veículo sob efeito de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte

Você também pode gostar de ler