Agredir pessoa negra não deixa marcas, disse agressor de mulher vítima de violência e racismo em São Gabriel do Oeste

Companheiro de 27 anos teria agredido e tentado enforcar a vítima, proferindo ofensas racistas antes de fugir do local; a mulher conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha

Imagem de compartilhamento para o artigo Agredir pessoa negra não deixa marcas, disse agressor de mulher vítima de violência e racismo em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

.Uma mulher de 41 anos foi vítima de um brutal ataque de seu companheiro na madrugada da última quinta-feira (21), no bairro Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o agressor, de 27 anos, chegou em casa usando a motocicleta dela e iniciou uma série de agressões verbais e físicas.

A vítima informou que, além de ser xingada, foi empurrada, teve o rosto e o pescoço pisoteados e sofreu uma tentativa de enforcamento. Durante o ataque, o suspeito proferiu comentários racistas, afirmando que agredir uma pessoa negra "não deixava marcas".

Apesar de enfrentar problemas de saúde, a mulher conseguiu fugir do agressor e se refugiar na casa de uma vizinha. O suspeito evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de exame de corpo de delito e recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência e realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o agressor. A mulher foi orientada a procurar a Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva e foi acolhida temporariamente na casa de um filho para garantir sua segurança.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Imagem ilustrativa

Você também pode gostar de ler