Para manter a ordem, PM e Polícia Civil deflagram operação Visconde e cumpre mandados e prisões em Inocência

O nome da operação é uma homenagem ao escritor Visconde de Taunay, autor da obra literária "Inocência" e o efetivo mobilizado foi significativo com policiais da PM e PC

Imagem de compartilhamento para o artigo Para manter a ordem, PM e Polícia Civil deflagram operação Visconde e cumpre mandados e prisões em Inocência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta sexta-feira (22), a cidade de Inocência (MS) foi palco da Operação “Visconde”, uma ação conjunta e de grande escala entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. A operação foi planejada com o objetivo de reforçar a segurança da população em um momento de expressivo crescimento da cidade, impulsionado pela chegada de uma nova indústria de celulose.

O nome da operação é uma homenagem ao escritor Visconde de Taunay, autor da obra literária "Inocência". O efetivo mobilizado foi significativo, contando com a participação de 16 Policiais Militares do 13º BPM, que atuaram com 17 viaturas e o apoio aéreo de um helicóptero. A ação também integrou 48 Policiais Civis de Inocência e de cidades vizinhas como Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas, e da capital, Campo Grande.

Durante a operação, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, devidamente autorizados pelo Poder Judiciário. A Polícia Militar foi responsável por garantir a segurança e o apoio tático em todas as diligências.

O resultado da Operação “Visconde” foi a prisão de três indivíduos em flagrante delito, com sete pessoas recolhidas à carceragem da Delegacia de Polícia de Inocência. Além disso, diversos itens de interesse investigativo foram apreendidos.

A Operação "Visconde" evidencia o compromisso das forças policiais com a prevenção da criminalidade e a proteção da sociedade, reforçando a importância da união de esforços para garantir a segurança da população de Inocência e de toda a região.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunição Social do 13º BPM

Você também pode gostar de ler