A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (22) uma operação que terminou com prisões e apreensão de evidências ligadas a tráfico de drogas, roubos e furtos em Inocência.
A ação mobilizou 48 policiais civis, 16 militares, 17 viaturas e contou ainda com o apoio de um helicóptero. As investigações, iniciadas a partir de levantamentos de inteligência da Polícia Civil, identificaram 14 locais suspeitos de abrigar provas de atividades criminosas.
Com base nessas informações, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, após parecer favorável do Ministério Público. As ordens foram cumpridas de forma simultânea com apoio de equipes das Delegacias de Polícia Civil de Inocência, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas e Campo Grande, além de policiais militares de Inocência, Paranaíba e Campo Grande.
A operação foi coordenada pelos delegados Igor Duarte Sousa (Inocência) e Gustavo Tadeu Barbosa Fernal (1ª DP de Paranaíba/SIG), com apoio do tenente PM Fábio Dias, de Inocência.
Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante e outras quatro também foram encaminhadas à carceragem da Delegacia de Inocência. Objetos e materiais apreendidos deverão subsidiar novas investigações.
Segundo a Polícia Civil, a operação reforça a integração entre as forças de segurança e a presença do Estado no combate à criminalidade na região.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/PCMS
Você também pode gostar de ler
Três idosos são socorridos em Água Clara após serem espancados
Uma das vítimas está em estado grave; Polícia Militar isolou a área para investigação.
Publicado em 25/08/2025 às 12:00 - Atualizado em 25/08/2025 às 12:06 - Por Renan Carrijo
Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por carro que fugiu em Chapadão do Sul
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros; polícia investiga a partir de fragmentos do veículo deixados no local
Publicado em 25/08/2025 às 10:42 - Atualizado em 25/08/2025 às 11:57 - Por Renan Carrijo
Homem acusado de furtos em série tenta fugir mas é preso pela PM em Costa Rica
Durante a abordagem, os agentes encontraram diversos objetos furtados com o suspeito, incluindo o celular do roubo anterior
Publicado em 25/08/2025 às 10:58 - Atualizado em 25/08/2025 às 11:18 - Por Renan Carrijo
Quatro são presos pela PM por pensão atrasada, lesão corporal e embriaguez ao volante em Chapadão do Sul e Costa Rica
Com essas ações, a unidade totaliza 79 mandados cumpridos em 2025, sendo 16 apenas no mês de agosto
Publicado em 25/08/2025 às 10:29 - Atualizado em 25/08/2025 às 10:36 - Por Renan Carrijo
Ciclista fica ferida após colisão com carro em São Gabriel do Oeste
Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital local para avaliação médica
Publicado em 25/08/2025 às 09:50 - Atualizado em 25/08/2025 às 09:53 - Por Renan Carrijo
Criança de 2 anos é atropelada, sofre traumatismo craniano grave em Chapadão do Sul e é encaminahda para Capital
Testemunhas relatam que o motorista fugiu do local sem prestar socorro; caso gera comoção nas redes sociais e mobiliza a comunidade em orações
Publicado em 25/08/2025 às 08:28 - Atualizado em 25/08/2025 às 08:58 - Por Renan Carrijo
Homem tem ataque de fúria: Agride esposa, sua própria mãe e joga cachorro na parede em Sonora
A prisão, conduzida pela equipe da Força Tática, ocorreu durante a Operação Protetor, que tem como objetivo combater crimes de violência na região
Publicado em 25/08/2025 às 08:19 - Atualizado em 25/08/2025 às 08:22 - Por Renan Carrijo
Carreta tem princípio de incêndio após falha mecânica e assusta motoristas na BR-163, em Coxim
Veículo transportava alimentos de São Paulo ao Acre; ninguém se feriu
Publicado em 23/08/2025 às 11:51 - Atualizado em 23/08/2025 às 11:52 - Por Felipe Dias
Para manter a ordem, PM e Polícia Civil deflagram operação Visconde e cumpre mandados e prisões em Inocência
O nome da operação é uma homenagem ao escritor Visconde de Taunay, autor da obra literária "Inocência" e o efetivo mobilizado foi significativo com policiais da PM e PC
Publicado em 22/08/2025 às 12:20 - Atualizado em 22/08/2025 às 13:53 - Por Roberta Cáceres
Agredir pessoa negra não deixa marcas, disse agressor de mulher vítima de violência e racismo em São Gabriel do Oeste
Companheiro de 27 anos teria agredido e tentado enforcar a vítima, proferindo ofensas racistas antes de fugir do local; a mulher conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha
Publicado em 22/08/2025 às 10:47 - Atualizado em 22/08/2025 às 12:16 - Por Roberta Cáceres