Operação conjunta prende suspeitos e apreende evidências ligadas a tráfico e furtos em Inocência

Ação mobilizou 64 policiais civis e militares, 17 viaturas e um helicóptero para cumprir mandados em 14 locais

Imagem de compartilhamento para o artigo Operação conjunta prende suspeitos e apreende evidências ligadas a tráfico e furtos em Inocência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (22) uma operação que terminou com prisões e apreensão de evidências ligadas a tráfico de drogas, roubos e furtos em Inocência.

A ação mobilizou 48 policiais civis, 16 militares, 17 viaturas e contou ainda com o apoio de um helicóptero. As investigações, iniciadas a partir de levantamentos de inteligência da Polícia Civil, identificaram 14 locais suspeitos de abrigar provas de atividades criminosas.

Imagem WhatsApp-Image-2025-08-22-at-09.30.07

Com base nessas informações, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, após parecer favorável do Ministério Público. As ordens foram cumpridas de forma simultânea com apoio de equipes das Delegacias de Polícia Civil de Inocência, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas e Campo Grande, além de policiais militares de Inocência, Paranaíba e Campo Grande.

A operação foi coordenada pelos delegados Igor Duarte Sousa (Inocência) e Gustavo Tadeu Barbosa Fernal (1ª DP de Paranaíba/SIG), com apoio do tenente PM Fábio Dias, de Inocência.

Imagem WhatsApp-Image-2025-08-22-at-09.30.07-1

Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante e outras quatro também foram encaminhadas à carceragem da Delegacia de Inocência. Objetos e materiais apreendidos deverão subsidiar novas investigações.

Segundo a Polícia Civil, a operação reforça a integração entre as forças de segurança e a presença do Estado no combate à criminalidade na região.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler