Quatro são presos pela PM por pensão atrasada, lesão corporal e embriaguez ao volante em Chapadão do Sul e Costa Rica

Com essas ações, a unidade totaliza 79 mandados cumpridos em 2025, sendo 16 apenas no mês de agosto

Imagem de compartilhamento para o artigo Quatro são presos pela PM por pensão atrasada, lesão corporal e embriaguez ao volante em Chapadão do Sul e Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) cumpriu quatro mandados de prisão na área de sua atuação durante o último fim de semana. Com essas ações, a unidade totaliza 79 mandados cumpridos em 2025, sendo 16 apenas no mês de agosto.

O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (22), em Chapadão do Sul. Um homem de 38 anos foi abordado na Avenida Mato Grosso do Sul, no Parque União, e foi constatado um mandado de prisão preventiva em seu nome por dívida de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT).

No sábado (23), outros três mandados foram cumpridos. Em Chapadão do Sul, na madrugada de sábado, um homem de 31 anos foi detido na Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Sibipiruna, por um mandado de prisão preventiva por ameaça, expedido pela Comarca de Pereira Barreto (SP).

Em Costa Rica, um homem foi abordado na entrada da cidade e preso por lesão corporal dolosa. A condenação era de 1 ano de prisão. Em Chapadão do Sul, no início da noite de sábado, um homem de 25 anos foi detido na Rua Paranaguá, Bairro Sibipiruna, por um mandado de prisão relacionado a dirigir sob a influência de álcool, com uma pena de 8 meses de prisão.

Todos os indivíduos foram encaminhados para as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler