Morte de ex-moradora de Chapadão do Sul em Fernandópolis causa comoção

Janice Gumisson foi encontrada sem vida pela filha no domingo (24); amigos lembram sua fé e dedicação à comunidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Morte de ex-moradora de Chapadão do Sul em Fernandópolis causa comoção da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A ex-moradora de Chapadão do Sul, Janice Gumisson, faleceu no domingo (24) em Fernandópolis (SP). O corpo foi encontrado pela filha, a dentista Vitoria Gumisson, após tentativas de contato por telefone sem sucesso.

De acordo com informações divulgadas pelo site Chapadense News, Vitoria foi até o imóvel onde a mãe estava e a encontrou caída no chão, já sem vida. Equipes de socorro ainda foram acionadas, mas não havia mais o que ser feito.

Janice era conhecida em Chapadão do Sul por sua fé católica e por participar de atividades de acampamentos. A notícia do falecimento gerou forte comoção entre familiares, amigos e pessoas próximas com quem ela havia criado laços no município.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Redes Sociais

Você também pode gostar de ler