Alegando incômodo, suspeito de espancar idosos em situação de rua é preso pela Polícia em Água Clara

Homem de 31 anos é autuado em flagrante por lesão corporal grave; uma das vítimas segue internada com risco de vida

Imagem de compartilhamento para o artigo Alegando incômodo, suspeito de espancar idosos em situação de rua é preso pela Polícia em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em uma ação rápida, a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 25 de agosto, um homem de 31 anos suspeito de agredir três idosos em situação de rua. O crime ocorreu próximo a um comércio local e, segundo as investigações, teria sido motivado pelo "incômodo" do agressor com a presença das vítimas.

A prisão foi realizada em menos de 24 horas após o ocorrido. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), há suspeitas de que essa não seria a primeira vez que o agressor comete esse tipo de violência na região.

Após a agressão, as três vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Uma delas, que sofreu múltiplas lesões na face, teve seu estado de saúde classificado como grave, com risco à vida, e permanece internada sob observação. As outras duas vítimas também foram atendidas, e seus estados de saúde não foram divulgados.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave contra as três pessoas e ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Água Clara informou que as investigações continuam para apurar outros possíveis casos de agressões na cidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução redes sociais

Você também pode gostar de ler

X 23º Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis