Policiais da 4ª CIPM de Chapadão do Sul prenderam um jovem de 21 anos que agrediu a própria mãe

O rapaz estava em surto psicótico, colocando em perigo os membros de sua família

Imagem de compartilhamento para o artigo Policiais da 4ª CIPM de Chapadão do Sul prenderam um jovem de 21 anos que agrediu a própria mãe da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os policiais da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada para responder a uma ocorrência na rua Ouro, no bairro Espatódia, na tarde desta segunda-feira (11), em Chapadão do Sul (MS). O chamado relatava um caso de violência doméstica envolvendo lesão corporal dolosa, que envolvia uma vítima de 41 anos que foi agredida pelo filho de 21 anos.  

Ao chegar ao local, os oficiais depararam-se com uma situação altamente volátil. Um indivíduo, identificado como o autor, de 21 anos, estava em surto psicótico, colocando em perigo os membros de sua família. A mãe do autor, juntamente com sua esposa e padrasto, estavam tentando contê-lo e garantir a segurança de todos na residência. 

Diante da gravidade da situação e da necessidade de proteger as vítimas, a Polícia Militar agiu rapidamente. Os oficiais deram voz de prisão ao autor pelo crime incondicionado de lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica. A mãe do autor, uma mulher de 41 anos, foi vítima das agressões, que incluíram chutes e socos, resultando em lesões em sua perna direita e joelhos. 

O autor foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde as devidas providências legais serão tomadas. O ato de prender o agressor teve como objetivo garantir a segurança das vítimas e iniciar o processo legal necessário para que a justiça seja feita. 
 
 
 

Você também pode gostar de ler