Faccionados com missão de executar rivais em Chapadão do Sul são presos e armas são apreendidas

Eles estavam em uma casa usada como ponto de encontro do grupo e tinham a missão de executar membros da facção rival

Imagem de compartilhamento para o artigo Faccionados com missão de executar rivais em Chapadão do Sul são presos e armas são apreendidas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois homens apontados como integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta sexta-feira (29) em Chapadão do Sul. Eles estavam em uma residência usada como ponto de encontro do grupo e tinham a missão de executar membros da facção rival CV (Comando Vermelho).

De acordo com as investigações, denúncias recebidas no dia 22 de agosto indicavam que integrantes do PCC haviam chegado à cidade com o objetivo de localizar e matar rivais. A partir disso, os policiais iniciaram monitoramento, realizaram campanas e ouviram pessoas ligadas ao meio criminoso.

Durante a ação de hoje, os investigadores abordaram D.L.M., de 28 anos, procurado por homicídio contra um membro do CV em Miranda, e J.V.S., de 27 anos, também integrante da facção.

Na residência onde os suspeitos estavam, foram encontradas duas armas de fogo calibre .38, sendo uma delas desmontada para manutenção, além de 24 munições.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler