Traia Véia agita 23ª Festa do Peão de Alcinópolis nesta sexta com muito modão e energia

Fenômeno nacional do sertanejo universitário, grupo sobe ao palco da arena trazendo sucessos; 1º Encontro de Som Automotivo também anima o público no Sindicato Rural

Imagem de compartilhamento para o artigo Traia Véia agita 23ª Festa do Peão de Alcinópolis nesta sexta com muito modão e energia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Esta sexta-feira (29) promete ser uma das noites mais animadas da 23ª Festa do Peão de Alcinópolis, com a apresentação da banda Traia Véia, fenômeno nacional do sertanejo universitário. O grupo, que vem conquistando fãs em todo o Brasil, sobe ao palco da arena trazendo sucessos como “Equivocada”, “Eu Não Previ” (com Murilo Huff) e “Wi-Fi” (com Luan Pereira).

Formada por Edu Araújo, Vini, Pedrinho e Dario, a Traia Véia nasceu de um projeto de “modão” e rapidamente ganhou destaque pela energia de suas apresentações. Em pouco tempo, a banda se tornou uma das mais requisitadas do cenário sertanejo, colecionando fãs e lotando shows por onde passa.

Mas a festa não se resume à música: nesta sexta também acontece o 1º Encontro de Som Automotivo do Rodeio, que teve início às 13h, no Sindicato Rural. A novidade traz para o evento o paredão de potência, graves estourando e a vibração característica dos apaixonados por som automotivo.

O encontro integra a programação oficial da 23ª Festa do Peão. O público poderá curtir dois dias inteiros de encontro, até o sábado (30).

Além da programação musical, a arena segue recebendo as disputas das montarias em touros e cavalos pelas etapas oficiais da Ekip Rozeta, reunindo os melhores competidores do país e valendo parte da premiação de R$ 31 mil.

A Festa do Peão de Alcinópolis segue até este sábado (30), quando a final do rodeio e o show de Léo & Raphael encerrarão em grande estilo o evento que já é tradição no calendário sul-mato-grossense.

Fonte: MS Todo Dia

Foto/Vídeos: Redes sociais

Você também pode gostar de ler