Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Três Lagoas e se recusa a passar informações à PM 

O jovem, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto, não teve ferimentos graves. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas não localizou a suspeita

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Três Lagoas e se recusa a passar informações à PM  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado pela ex-companheira na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. A vítima foi golpeada no braço direito e buscou ajuda em seu local de trabalho.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para uma UPA da região.

De acordo com o relato à polícia, o rapaz estava indo à casa da ex-companheira para levar uma costela e estava acompanhado da filha. Ao se aproximar do imóvel, foi surpreendido pela mulher, que o atingiu com uma faca. Apesar do ataque, a vítima se recusou a informar o endereço do crime e o nome da agressora, alegando que queria poupá-la.

O jovem, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto, não teve ferimentos graves. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas não localizou a suspeita. O caso foi registrado como lesão corporal e está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Rádio Caçula

Você também pode gostar de ler