Homem que matou ex-mulher com facada no pescoço tem prisão preventica decretada

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos, morreu após evar uma facada no pescoço

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem que matou ex-mulher com facada no pescoço tem prisão preventica decretada da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A prisão preventiva de Alex Lima da Silva, 35, foi decretada nesta terça-feira (12), em Dourados.

Ele é acusado de feminicídio contra a ex-mulher, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos. 

De acordo com o site Campo Grande News, o corpo de Gislaine foi encontrado no início da noite de ontem sobre a cama, na casa onde morava com o filho de oito anos, do primeiro relacionamento, e com os dois filhos que tinha com Alex, um menino de um ano e três meses e um bebê de 3 meses.

No domingo à tarde, Alex havia levado os dois filhos do casal para a casa da mãe dele, na Rua Maria de Carvalho, no Jardim Água Boa. Ela teria pedido para o pai cuidar das crianças, pois começaria a trabalhar em novo emprego nesta semana. 

Durante a noite, voltou na casa com uma faca na mochila e matou a ex com golpe no pescoço.

O filho mais velho dela jogava videogame no quarto e não presenciou o crime, mas passou toda a segunda-feira na casa com a mãe morta, achando que ela estava dormindo. 
Só no início da noite, com fome, ele pediu ajuda aos vizinhos.

Preso em frente à casa onde chegou enquanto a Polícia Militar isolava a área esperando a perícia, Alex Lima da Silva tentou negar o crime, mas em conversa com os policiais, admitiu que matou Gislaine, supostamente após ela desferir um tapa no rosto dele.

O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Até agora a Polícia Civil não se manifestou sobre o crime. O inquérito está em sigilo. 

Foto: Adilson Domingos 

Você também pode gostar de ler