Comoção marca sepultamento de Wilsinho Cowboy, vítima de acidente na MS-316, em Paraíso das Águas

Comerciante de 50 anos foi encontrado morto às margens da rodovia; velório reuniu familiares, amigos e comunidade de Pouso Alto

Imagem de compartilhamento para o artigo Comoção marca sepultamento de Wilsinho Cowboy, vítima de acidente na MS-316, em Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Sob intensa comoção, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1º), às 10h, no Cemitério Municipal de Pouso Alto, o corpo do comerciante Wilson Tomaz de Souza, de 50 anos, conhecido como “Wilsinho Cowboy”.

O caixão foi conduzido em cima de um caminhão, acompanhado por filhos, familiares e amigos. A cerimônia contou com missa de corpo presente, celebrada pelo padre José Marivaldo, que também acompanhou o cortejo fúnebre. Durante o velório, alunos, professores e colegas do filho da vítima estiveram presentes e prestaram solidariedade à família.

Wilson morreu em um acidente automobilístico na rodovia MS-316, a cerca de 10 quilômetros do distrito de Pouso Alto. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (31), a aproximadamente 10 metros do veículo, uma VW Saveiro preta que estava capotada.

Segundo informações do site BNC Notícias, o acidente pode ter ocorrido na tarde de sábado (30). A posição em que o corpo foi localizado indica que a morte pode não ter ocorrido imediatamente após o impacto.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica pela Funerária e Pax São Judas Tadeu (Amazing) para exames necroscópicos.

Wilsinho Cowboy tinha forte ligação com Pouso Alto e era bastante conhecido no comércio local. Sua morte repentina causou grande consternação na comunidade, que prestou homenagens e se despediu dele com manifestações de carinho.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/BNC Notícias

Você também pode gostar de ler