Homem é agredido pelo enteado com serrote em Chapadão do Sul

Vítima de 52 anos foi levada ao hospital com ferimento na orelha; autor do crime fugiu do local.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é agredido pelo enteado com serrote em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul atendeu a uma ocorrência de lesão corporal dolosa na noite de sábado, dia 30 de agosto. Um homem de 52 anos foi agredido pelo próprio enteado, de 53 anos, durante uma briga familiar. O crime ocorreu na Rua Vinte e Sete, no centro da cidade, por volta das 21h00.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia foi acionada para comparecer ao hospital municipal, onde a vítima já recebia atendimento médico. O homem relatou que foi atacado pelo enteado com uma "cegueta" (um tipo de serrote de arco), que resultou em um corte na orelha esquerda.

A vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital, enquanto o agressor se evadiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler