Polícia Militar de Costa Rica apreende quase 32 kg de drogas e prende cinco pessoas em um só dia

Ocorrências de tráfico de drogas foram registradas no final de semana após denúncias anônimas e abordagens de rotina.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar de Costa Rica apreende quase 32 kg de drogas e prende cinco pessoas em um só dia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em um dia de intensa atuação, a Polícia Militar de Costa Rica registrou três ocorrências de tráfico de drogas no último domingo, dia 31 de agosto. As ações resultaram na prisão de cinco pessoas – três mulheres e dois homens – e na apreensão de quase 32 quilos de entorpecentes.

A primeira ocorrência aconteceu no final da tarde, por volta das 16h30, no Jardim Afonso III. Durante uma abordagem a uma motocicleta, um homem de 39 anos foi flagrado com cocaína. Ele confessou ter comprado a droga e indicou o local onde as vendedoras, duas mulheres de 18 e 27 anos, foram presas em flagrante. O homem foi detido por porte de drogas, enquanto as duas mulheres foram presas por tráfico.

Ainda no mesmo dia, por volta das 19h30, em uma abordagem de rotina a um veículo de transporte de passageiros na Avenida José Ferreira da Costa, a polícia encontrou 5,1 quilos de uma substância análoga a "dry", um derivado de alta concentração da maconha. A droga estava dividida em 50 porções prontas para a venda, e a proprietária da bagagem, uma mulher de 26 anos, foi presa por tráfico de drogas, conforme já foi divulgado pelo jornal MS Todo Dia.

No final da noite, por volta das 23h30, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência na Rua Josina Garcia de Melo, no centro da cidade. No local, um homem de 25 anos foi abordado e, devido ao forte cheiro de maconha, admitiu ter 36 tabletes da droga armazenados em sua casa. A apreensão totalizou 26,8 quilos. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Você também pode gostar de ler