Polícia prende em Paranaíba dois condenados que respondiam por tráfico de drogas e homicídio qualificado

Ambos descumpriram regras do regime mais brando e retornaram ao regime fechado

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia prende em Paranaíba dois condenados que respondiam por tráfico de drogas e homicídio qualificado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Paranaíba, prendeu nesta terça-feira (2) dois homens com mandado de prisão em aberto. Um deles, de 22 anos, foi condenado por tráfico de drogas, e o outro, de 47 anos, por homicídio qualificado.

As ordens de prisão foram expedidas pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, após decisão que determinou a regressão cautelar de regime. Segundo a Justiça, os dois apenados descumpriram regras impostas durante o cumprimento da pena em regime mais brando e, por isso, tiveram o retorno decretado ao regime fechado.

Fonte: MS Todo Dia

MS: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler