Ponte sobre o Rio Sucuriú apresenta rachaduras e é parcialmente interditada na MS-320

Bloqueio entre Paraíso das Águas e Água Clara preocupa motoristas devido ao tráfego intenso de caminhões

Imagem de compartilhamento para o artigo Ponte sobre o Rio Sucuriú apresenta rachaduras e é parcialmente interditada na MS-320 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A ponte sobre o rio Sucuriú, na MS-320, entre Paraíso das Águas e Água Clara, foi parcialmente interditada com cones e fita zebrada após apresentar rachaduras no asfalto e sinais de que parte da estrutura pode ceder.

De acordo com o portal Chapadense News, vários guarda-corpos que acompanhavam a pista caíram dentro do rio por causa da instabilidade. O risco é maior com o tráfego intenso de veículos pesados, entre eles caminhões canavieiros, de grãos e de eucalipto.

Em vídeo divulgado pelo site, um trecho de cerca de 40 metros aparece rachado ao meio, com parte da pista dando indícios de afundamento.

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que todas as pontes de concreto do Estado foram impactadas pelo aumento no tráfego de caminhões. Sobre a MS-320, garantiu que medidas emergenciais já estão em andamento, mas não há previsão para liberação total da via.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Chapadense News

Você também pode gostar de ler