Jovem de 15 anos é assassinado com tiro na testa após voltar da farmácia em Chapadão do Sul 

Logo após os disparos, o atirador entrou em um veículo que o esperava por perto e fugiu em alta velocidade.

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 15 anos é assassinado com tiro na testa após voltar da farmácia em Chapadão do Sul  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite desta terça-feira (2), um adolescente de 15 anos no Bairro Planalto, em Chapadão do Sul foi brutalmente executado a tiros enquanto retornava de uma farmácia, onde havia ido buscar um remédio. O crime, com características de emboscada, ocorreu na Avenida 33, esquina com a Rua P-15.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil e Militar, a vítima havia ido na farmácia, no caminho de volta, foi abordada por um homem que a aguardava escondido em um terreno baldio. Surpreendido, o jovem tentou fugir, correndo pela avenida, mas foi atingido por múltiplos disparos de uma pistola calibre .380 na cabeça e na testa, morrendo instantaneamente no local. Mais de quatro cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo.

Logo após os disparos, o atirador entrou em um veículo que o esperava por perto e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada para iniciar os procedimentos de investigação. A Polícia Civil já trabalha para identificar os autores e a motivação por trás do crime.

A principal linha de investigação aponta para uma possível disputa entre facções criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV). Amigos da vítima informaram que o adolescente havia se mudado para a cidade há menos de uma semana em busca de trabalho, conforme informações do site Idest.

O caso segue sob investigação.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Correionews

Você também pode gostar de ler