Homem acusado de violência doméstica é preso em fazenda de São Gabriel do Oeste com duas armas

Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em fazenda e encontrou espingarda e revólver calibre .22 em posse do investigado

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem acusado de violência doméstica é preso em fazenda de São Gabriel do Oeste com duas armas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, por meio da Delegacia de Polícia do município, prendeu na tarde desta terça-feira (2) um homem de 59 anos, identificado como F.R.C., por posse irregular de armas de fogo. A prisão ocorreu após uma denúncia de violência doméstica e familiar contra mulher.

A ação foi resultado de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após o delegado Matheus Vital representar pela medida em virtude da suspeita de violência. Durante a diligência na fazenda do investigado, os policiais encontraram duas armas de fogo e munições: uma espingarda calibre .22 com uma munição na câmara e um revólver calibre .22 Magnum com oito munições no tambor. Dois coldres de couro também foram apreendidos no local.

O suspeito confessou ser o proprietário do armamento e foi preso em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento (Art. 12 da Lei nº 10.826/03). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, onde o flagrante foi lavrado.

A Polícia Civil ressaltou seu compromisso em combater a violência doméstica e reprimir atividades criminosas, garantindo a continuidade de operações como essa para proteger a comunidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler