Mulher é resgatada de cárcere no Pantanal de Coxim após denúncia da filha

Autor foi preso e responderá por lesão, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro; vítima recebeu medidas protetivas de urgência

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é resgatada de cárcere no Pantanal de Coxim após denúncia da filha da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Coxim resgatou nesta terça-feira (2) uma mulher que estava mantida em cárcere e sob ameaça em uma fazenda no Pantanal. O caso só veio à tona após a filha da vítima registrar ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande e acionar a unidade de Coxim.

Segundo o relato da comunicante, a mãe havia ido até a fazenda para encontrar o companheiro no dia 29 de agosto e, desde então, não conseguiu contato. A filha conseguiu falar com a mãe por vídeo-chamada de um número desconhecido, momento em que percebeu que a mulher estava seriamente machucada, com medo e coagida, pedindo ajuda para ser resgatada.

Após o registro da ocorrência, a equipe policial se deslocou imediatamente até a fazenda, capturando o autor, de 46 anos, e conduzindo a vítima em segurança à unidade policial. No local, foram adotados os cuidados iniciais e solicitadas medidas protetivas de urgência.

A autoridade policial lavra o procedimento, e o autor responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. Devido à gravidade dos fatos, a prisão preventiva será representada ao Poder Judiciário.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler