Um grave acidente na noite de domingo (8) na rodovia MS-306, próximo à entrada de Cassilândia, deixou duas crianças e três adultos feridos, mas chocou pelas crianças que não se machucaram muito apesar da intensidade. A colisão entre um VW Gol e uma carreta foi descrita como um "verdadeiro milagre" pela avó das crianças, que sobrevieram ao impacto.
A colisão aconteceu nas imediações da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). No carro de passeio, estavam cinco membros de uma mesma família, que voltava de Cassilândia para a fazenda onde mora. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que o acidente tenha sido causado por uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. O motorista do Gol teria tentado passar pela carreta, mas não conseguiu e, ao tentar voltar para a pista, atingiu a lateral do veículo de carga, ficando preso debaixo dele.
O resgate foi complexo e exigiu a atuação conjunta de equipes da concessionária Way e do Corpo de Bombeiros. O motorista do Gol e um passageiro precisaram ser desencarcerados das ferragens. O motorista sofreu múltiplas fraturas e, conforme o site O Correio News, permanece internado com o nível de consciência alterado. O outro passageiro também sofreu várias lesões e está sob acompanhamento médico. A mãe das crianças teve apenas escoriações leves e pode receber alta ainda hoje.
Apesar da violência do impacto, as duas crianças que estavam no carro tiveram ferimentos menos graves. O menino de 6 anos teve uma suspeita de fratura na pelve, mas já recebeu alta nesta segunda-feira (9) e está aos cuidados da avó. A menina, de 5 anos, segue em observação na Santa Casa de Cassilândia, mas sem risco de vida. A avó, aliviada, expressou sua gratidão e fé. "Foi a mão de Deus que salvou a minha família da morte, foi um verdadeiro milagre, e eu vou agradecer eternamente", declarou emocionada.
A área do acidente foi isolada para que a perícia técnica pudesse trabalhar na investigação e determinar as circunstâncias exatas da batida. O resultado da perícia é aguardado para confirmar a dinâmica do acidente.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: O Correio News
Você também pode gostar de ler
Força Tática prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Chapadão do Sul
Suspeito tentou dispensar entorpecentes no vaso sanitário ao notar a presença da polícia; ação resultou na apreensão de crack, maconha, cocaína e dinheiro
Publicado em 08/09/2025 às 10:35 - Atualizado em 08/09/2025 às 10:54 - Por Roberta Cáceres
PM apreende adolescente infrator e recupera bicicleta furtada em Costa Rica
Jovem de 17 anos, com histórico de mais de sete furtos de veículos no ano, é detido em flagrante após checagem da PM.
Publicado em 08/09/2025 às 09:23 - Atualizado em 08/09/2025 às 09:26 - Por Roberta Cáceres
Jovem de 19 anos é preso com maconha em Pedro Gomes; Porção seria dividida com namorada
Abordagem policial em patrulha preventiva leva à prisão de rapaz que alegou que a droga seria para consumo pessoal
Publicado em 08/09/2025 às 08:59 - Atualizado em 08/09/2025 às 09:06 - Por Roberta Cáceres
Após bater em muro, pai e filho ficam feridos em Três Lagoas
Criança de 10 anos, que estava sem cinto, sofre fraturas em acidente que teria ocorrido após discussão familiar
Publicado em 08/09/2025 às 08:41 - Atualizado em 08/09/2025 às 08:50 - Por Roberta Cáceres
PF investiga servidor do INSS por fraude em benefícios para empréstimos de R$ 33 milhões em Campo Grande
Operação Desbloqueio cumpre mandados contra fraudes em benefícios previdenciários liberados, com apoio do núcleo de inteligência do INSS
Publicado em 06/09/2025 às 08:08 - Atualizado em 06/09/2025 às 08:09 - Por Felipe Dias
Populares detêm homem que invadiu casa e entregam com alguns ferimentos para Polícia em São Gabriel do Oeste
O morador da residência, onde vive com a mãe e a irmã, percebeu que o homem havia entrado no quintal após abrir o portão que estava encostado
Publicado em 05/09/2025 às 10:54 - Atualizado em 05/09/2025 às 11:00 - Por Roberta Cáceres
Cães farejam foragidos da Justiça: Guarnição do Canil do 2º BPM prende dois com mandados de prisão em Três Lagoas
Ação da Polícia Militar resulta na captura de dois foragidos da justiça em operações distintas na cidade
Publicado em 05/09/2025 às 10:28 - Atualizado em 05/09/2025 às 10:34 - Por Roberta Cáceres
Através da identificação de moto, dupla é presa por furto e receptação de televisão em Paranaíba
Polícia Militar prende ladrão e recupera TV furtada de residência no Jardim Ipiranga
Publicado em 05/09/2025 às 09:47 - Atualizado em 05/09/2025 às 10:10 - Por Roberta Cáceres
Homem é esfaqueado pela companheira em São Gabriel do Oeste; Mulher fugiu e está sendo procurada pela PM
Vítima de 32 anos foi atingida no abdômen e no braço durante discussão no bairro Fênix e precisou ser socorrida pelo SAMU.
Publicado em 05/09/2025 às 08:20 - Atualizado em 05/09/2025 às 08:50 - Por Roberta Cáceres