Força Tática prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Chapadão do Sul 

Suspeito tentou dispensar entorpecentes no vaso sanitário ao notar a presença da polícia; ação resultou na apreensão de crack, maconha, cocaína e dinheiro

Imagem de compartilhamento para o artigo Força Tática prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Chapadão do Sul  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (6) após ser flagrado tentando se desfazer de drogas em uma residência. A ação, que resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro, foi realizada pela equipe de Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante patrulhamento na Rua Campo Grande, em Chapadão do Sul.

Por volta da 1h, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles correu para o interior de uma casa. Os agentes o seguiram e o surpreenderam no momento em que ele tentava dispensar uma quantidade de drogas no vaso sanitário.

A abordagem revelou o esquema de tráfico. No local, foram encontradas quatro trouxinhas de crack, duas de maconha e uma de cocaína, totalizando aproximadamente 8 gramas de entorpecentes. Além das drogas, a polícia apreendeu uma grande quantia em dinheiro, que, segundo a Força Tática, seria fruto da venda de narcóticos.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. Ele ficará à disposição das autoridades para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler