Polícia resgata cadela cega prestes a se afogar e promove reencontro emocionante com tutora em Paranaíba (vídeo)

Cadela, de aproximadamente 18 anos, viveu toda a vida com a família e é considerado parte do lar; ela estava desaparecida há uma semana

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia resgata cadela cega prestes a se afogar e promove reencontro emocionante com tutora em Paranaíba (vídeo) da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma cadela cega e idosa, de 18 anos, foi resgatada por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar em Paranaíba, depois de ser encontrada desorientada e prestes a se afogar em um córrego.Resgate aconteceu na tarde de ontem (8).

Durante patrulhamento pela Rua Araxá 3, os policiais Sargento Garcia, Cabo Inglydi e Soldado Paulo Leonel foram acionados por uma moradora que relatou a presença do animal em risco próximo à “ponte da Fipar”. Diante da situação, a equipe entrou no córrego e retirou o cachorro com segurança. A moradora se ofereceu para acolher o animal temporariamente até que a tutora fosse localizada.

Com apoio da Polícia Civil, que identificou a possível dona por meio de um vídeo publicado em reportagem, os policiais conseguiram entrar em contato com Mariela, que confirmou ser a tutora de Betina, desaparecida desde a semana anterior. O cachorro, de aproximadamente 18 anos, viveu toda a vida com a família e é considerado parte do lar.

A guarnição acompanhou Mariela até a residência onde Betina estava acolhida, promovendo um reencontro marcado por emoção e gratidão. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, sensibilizando a comunidade.

Fonte: MS Todo Dia

Foto/Vídeo: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler