Golpe de estelionato em Coxim: Moto é recuperada e homem é preso pela PM

Vítima, de 31 anos, entregou veículo a golpista sem confirmar pagamento e acionou a polícia; suposto comprador também foi lesado

Imagem de compartilhamento para o artigo Golpe de estelionato em Coxim: Moto é recuperada e homem é preso pela PM da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma motocicleta Honda, roubada em um golpe de estelionato durante uma negociação online, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10). A vítima, um homem de 31 anos, havia entregado o veículo a um suposto comprador após receber um comprovante de pagamento falso.

Após a entrega, o vendedor percebeu que o dinheiro não havia sido creditado em sua conta e, ao tentar contato, foi bloqueado pelo golpista. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tática localizou a motocicleta estacionada em uma residência. No local, um homem de 41 anos, que havia comprado a moto por R$ 6.000,00, apresentou um comprovante de transferência bancária, acreditando que o valor pago seria repassado ao proprietário original. A mesma tática utilizada contra a vítima havia sido usada com ele.

A motocicleta foi apreendida, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para investigação. A Polícia Militar orienta que, em transações online, tanto compradores quanto vendedores verifiquem a autenticidade dos pagamentos antes de concluir a negociação.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler