De Chapadão do Sul, morre adolescente de 17 anos que lutava contra câncer raro

Ele fazia tratamento em Barretos, foi transferido para a UTI, mas não resistiu a uma parada cardíaca

Imagem de compartilhamento para o artigo De Chapadão do Sul, morre adolescente de 17 anos que lutava contra câncer raro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Faleceu na última quarta-feira (10) em Três Lagoas, o adolescente Juan Pablo, de 17 anos, vítima de um neuroblastoma, tipo de câncer raro que atinge principalmente crianças. Morador de Chapadão do Sul, o jovem fazia tratamento no Hospital de Amor em Barretos (SP) e era conhecido por sua força e exemplo de superação.

Segundo familiares, Juan passou mal na tarde de terça-feira (9), perdeu a consciência e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde a equipe médica realizou mais de 40 minutos de reanimação, conseguindo restabelecer os sinais vitais do jovem.

Em estado de extrema gravidade, Juan foi intubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Três Lagoas, mas infelizmente não resistiu.

O velório foi realizado na Veladoria Municipal de Chapadão do Sul, e o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (11), às 9h.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução redes sociais

Você também pode gostar de ler