Um homem de 56 anos, foragido do sistema prisional de Campo Grande, foi preso na noite desta quinta-feira (11) pela Força Tática da Polícia Militar, em Coxim. A prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Boas Novas, quando o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou fugir.
Ao ser abordado no interior de uma residência, o homem tentou se identificar com outro nome, mas a tentativa de enganar a polícia foi frustrada. Após consulta ao sistema CADG e análise de fotografias, os policiais confirmaram sua verdadeira identidade. Foi constatado que ele possuía diversas passagens por roubo e estava evadido do sistema prisional.
O filho do suspeito, que o acompanhava, tentou fugir por medo de que o pai fosse preso novamente, e confirmou que o objeto que o suspeito havia dispensado era uma sacola plástica, localizada em seguida pelos policiais.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunicação Socil – 5º BPM
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva