Homem tenta atacar companheira com canivete cai, bate a cabeça e sofre traumatismo craniano em São Gabriel do Oeste 

A violência começou após um show na cidade, onde o casal discutiu por causa de ciúmes; Homem agrediu a mulher ainda no evento e

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem tenta atacar companheira com canivete cai, bate a cabeça e sofre traumatismo craniano em São Gabriel do Oeste  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma tentativa de feminicídio teve um desfecho inesperado na madrugada deste domingo (14) em São Gabriel do Oeste. Um homem de 31 anos, que atacou a companheira com um canivete, sofreu um traumatismo craniano grave após cair e bater a cabeça durante a perseguição. O caso, registrado como homicídio simples na forma tentada no contexto de violência doméstica, segue sob investigação.

De acordo com informações, a violência começou após um show na cidade, onde o casal discutiu por causa de ciúmes. O homem agrediu a mulher ainda no evento e, ao chegarem em casa, a situação piorou rapidamente.

Em um ato de fúria, o agressor trancou a companheira na residência, pegou um canivete e a perseguiu. A mulher, de 30 anos, conseguiu escapar pela janela com a ajuda de amigos que estavam do lado de fora. Durante o ataque, o homem ainda quebrou vidros da casa e do carro na garagem.

O desfecho ocorreu quando ele tentou alcançar a vítima, caindo e batendo a cabeça no chão, o que o deixou inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi levado em estado grave para o Hospital Municipal José Antunes de Oliveira, entubado e com diagnóstico de traumatismo craniano.

A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência e entregou o canivete. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler