Casal confessa aborto com medicamento ilegal e enterro de feto em Três Lagoas

Jovem de 18 anos deu entrada em hospital e, após investigação, parceiro de 22 anos confessou ter comprado medicamento abortivo e enterrado o corpo do bebê

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal confessa aborto com medicamento ilegal e enterro de feto em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caso chocante veio à tona em Três Lagoas nesta terça-feira (16), quando um casal foi preso após uma investigação sobre um aborto clandestino. Uma jovem de 18 anos deu entrada em um hospital da cidade com sangramentos intensos e fortes dores, levando a equipe médica a suspeitar de um aborto recente.

Segundo informações, o Conselho Tutelar foi acionado. A jovem, acompanhada da mãe, inicialmente negou ter provocado a interrupção da gravidez. A reviravolta no caso ocorreu com a chegada do pai do bebê, um jovem de 22 anos, que foi imediatamente abordado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, já cientes da situação.

Durante o depoimento às conselheiras, o rapaz confessou que ele e a companheira decidiram interromper a gestação por se considerarem muito jovens para assumir a responsabilidade. Ele admitiu ter adquirido o Cytotec, um medicamento ilegalmente utilizado para abortos, e revelou que, após a jovem ingerir a substância, o feto foi expelido.

A confissão mais dramática veio em seguida: o jovem informou aos policiais que recolheu o corpo do bebê, o colocou em dois sacos plásticos e o enterrou no Distrito Industrial de Três Lagoas. As autoridades se dirigiram ao local e, após buscas, encontraram o corpo do feto, confirmando a versão do rapaz.

Diante dos fatos, a jovem, que permanece internada sob escolta policial, deverá responder pelo crime de homicídio, assim como seu parceiro, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Rádio Caçula


Você também pode gostar de ler