Mulher é agredida pelo companheiro e homem é preso por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste

Vítima de 26 anos foi empurrada contra a parede e mordida nos lábios após comunicar o fim do relacionamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida pelo companheiro e homem é preso por descumprir medida protetiva em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 26 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 28 anos, na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, em São Gabriel do Oeste. A agressão ocorreu em uma residência no bairro Jardim Gramado e resultou na prisão do agressor.

Segundo o relato da vítima à polícia, a discussão começou quando ela comunicou a decisão de se separar do homem, citando as constantes agressões e ameaças que vinha sofrendo. A reação do agressor foi imediata e violenta: ele a empurrou contra a parede, segurou seus braços e a ameaçou. Para piorar a situação, ele a mordeu nos lábios, causando lesões visíveis.

Durante o atendimento da ocorrência, a polícia fez uma checagem e descobriu que o agressor já tinha uma medida protetiva de urgência em vigor desde janeiro de 2024, que o proibia de se aproximar da mulher. O descumprimento da ordem judicial foi constatado no momento da prisão.

Ambas as partes foram levadas ao Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhadas à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste. O caso foi registrado e agora segue para as providências legais.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler