Motorista que morreu em batida entre carretas em Paraíso das Águas é identificado

Jeferson Cássio da Silva, 40 anos, era casado, tinha dois filhos e trabalhava para empresa de transporte de Jardim Alegre (PR)

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista que morreu em batida entre carretas em Paraíso das Águas é identificado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificado como Jeferson Cássio da Silva, de 40 anos, natural de Guaramirim (PR), o motorista que morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas na tarde de quarta-feira (17), na MS-320, próximo ao distrito de Pouso Alto, na divisa entre Paraíso das Águas e Água Clara.

Segundo informações iniciais, os dois veículos, pertencentes à mesma empresa e carregados com adubo, seguiam no sentido Inocência a Paraíso das Águas. O acidente aconteceu quando a primeira carreta reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, em frente ao Bar da Reta.

O caminhão conduzido por Jeferson, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra a traseira do outro. Com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para a retirada do corpo, que foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) controlou o tráfego e a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Água Clara, responsável pela investigação. Informações colhidas no local apontam a suspeita de que Jeferson pudesse estar distraído no momento da batida, possivelmente utilizando o celular, o que pode ter contribuído para o acidente.

A tragédia mobilizou equipes de saúde do distrito de Pouso Alto e gerou comoção entre motoristas que passavam pela rodovia, segundo o site BNC Notícias.

Morador de Ivaiporã (PR), Jeferson trabalhava para uma empresa de transporte de Jardim Alegre (PR). Ele era casado e deixa esposa e dois filhos. O corpo será transladado para Ivaiporã, onde acontecerão o velório e o sepultamento, ainda sem data definida.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: BNC Notícias/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler