Produtor rural morre afogado ao tentar coletar água em córrego de Rio Verde de MT

Sílvio Francisco Pereira, 74 anos, escorregou, bateu a cabeça nas pedras e se afogou na manhã desta quinta-feira (18)

Imagem de compartilhamento para o artigo Produtor rural morre afogado ao tentar coletar água em córrego de Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O produtor rural Sílvio Francisco Pereira, de 74 anos, morreu afogado na manhã desta quinta-feira (18) em Rio Verde de Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, o idoso tentava coletar água no córrego Kato, na área central do município, para irrigar sua plantação de mandioca, quando escorregou, bateu a cabeça nas pedras e se afogou.

De acordo com familiares e moradores, Sílvio era conhecido na região pelo cultivo e venda de mandioca, atividade que mantinha com a utilização da água do córrego.

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Científica de Coxim, responsável pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e será liberado para a família após os procedimentos legais.

A morte do produtor rural causou comoção entre vizinhos e amigos, que o reconheciam pelo trabalho dedicado no campo. A perícia foi concluída por volta das 11h50.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Sidney Assis

Você também pode gostar de ler