De forma harmoniosa, Prefeitura de Chapadão do Sul anuncia Altair Antonio Trentin como novo Secretaria de Obras

Prefeito Walter Schlatter explicou que a mudança foi feita de forma harmoniosa. "Quero fazer questão de agradecer o Tola pelo trabalho nestes quase 9 meses"

Imagem de compartilhamento para o artigo De forma harmoniosa, Prefeitura de Chapadão do Sul anuncia Altair Antonio Trentin como novo Secretaria de Obras da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Chapadão do Sul confirmou a nomeação de Altair Antonio Trentin como o novo Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos. A decisão foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira, 18 de setembro (Edição 3.728), e marca a saída de Clederson Marchi, que estava no cargo desde o início da atual gestão.

O Prefeito Walter Schlatter explicou que a mudança foi feita de forma harmoniosa. "Quero fazer questão de agradecer o Tola pelo trabalho nestes quase 9 meses como secretário, entregou um ótimo trabalho, mas após várias conversas, chegamos à decisão de efetuar a troca na pasta", disse o prefeito. A transição não significa um afastamento de Marchi, que continuará na secretaria como "braço direito" do novo titular, garantindo a continuidade dos trabalhos.

Altair Trentin, que já foi Secretário de Esportes do município, é uma figura conhecida na gestão. O prefeito Walter Schlatter expressou total confiança em seu novo secretário. "Altair é uma pessoa dinâmica, arrojada, competente, preparada e que já conhece a gestão municipal. Tenho plena confiança que o novo secretário conduzirá da melhor forma possível essa importante pasta da nossa administração", destacou o prefeito.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: ASCOM

Você também pode gostar de ler