Trabalhador é morto a facadas por colega após discussão em fazenda de Coxim

José Lúcio Ferreira de Oliveira, de 38 anos, foi atingido por sete golpes durante briga que atingiram as costas, abdômen e peito

Imagem de compartilhamento para o artigo Trabalhador é morto a facadas por colega após discussão em fazenda de Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem identificado como José Lúcio Ferreira de Oliveira, de 38 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (18) na Fazenda Lusitânia, região da Serra da Alegria, nos limites territoriais de Coxim. O autor do crime, colega de trabalho da vítima, ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações apuradas, após o trabalho no campo, os dois estavam sentados tomando tereré quando começaram a discutir por motivos ainda desconhecidos. A briga evoluiu rapidamente e o suspeito sacou uma faca da cintura, desferindo sete golpes contra a vítima, que atingiram as costas, abdômen e peito.

José Lúcio morreu no local antes da chegada do socorro. Após o homicídio, o autor fugiu levando a faca utilizada no crime, mas informou a um advogado que deve se apresentar à Polícia Civil de Coxim nos próximos dias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento. Tanto a vítima quanto o suspeito são moradores de Coxim.

A Polícia Civil investiga a motivação e segue na busca pelo autor.

Fonte: MS Todo Dia
Fonte: Reprodução/Sidney Assis

Você também pode gostar de ler