Assassinado a facadas em fazenda de Paraíso das Águas tinha 53 anos e era natural de Três Lagoas

Adinaldo Linda Martins, de 53 anos, foi morto durante briga em fazenda; outro trabalhador ficou gravemente ferido

Imagem de compartilhamento para o artigo Assassinado a facadas em fazenda de Paraíso das Águas tinha 53 anos e era natural de Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificado como Adinaldo Linda Martins, de 53 anos, natural de Três Lagoas, o homem morto a facadas na noite desta quinta-feira (18) durante uma confusão em uma fazenda localizada a cerca de 90 quilômetros de Paraíso das Águas, sentido Camapuã. Outro trabalhador, de 50 anos, também foi esfaqueado e está internado em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou entre Adinaldo e o autor, de 35 anos, natural de Sete Quedas. Durante a briga, Adinaldo foi atingido e morreu no pátio da propriedade rural. Um colega tentou separar a confusão e acabou esfaqueado na região do abdômen, ficando com as vísceras expostas. Ele recebeu atendimento no PAM (Pronto Atendimento Médico) e foi transferido para Campo Grande.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito sentado na varanda, consumindo bebida alcoólica. Ele confessou o crime e disse que aguardava a chegada dos policiais. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas. Por estar embriagado e ter atacado duas pessoas, precisou ser algemado.

A perícia de Costa Rica esteve na fazenda junto ao delegado responsável e à funerária para os procedimentos legais. O corpo de Adinaldo foi encaminhado para exame necroscópico.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e segue ouvindo testemunhas.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler