Motorista invade preferencial e motociclista morre em acidente com carro em Rio Verde de Mato Grosso

Vítima de 19 anos sofreu traumatismo craniano e não resistiu após cirurgia; motorista do automóvel estava com CNH vencida

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista invade preferencial e motociclista morre em acidente com carro em Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem de 19 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (19), após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (18), no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Almirante Barroso, em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima pilotava uma motocicleta pela avenida, no sentido Centro/Bairro, quando foi atingida lateralmente por um Fiat Pálio Weekend. O automóvel, conduzido por uma mulher de 60 anos, seguia em sentido contrário e fez uma conversão à esquerda para acessar a Rua Almirante Barroso.

A jovem foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC). Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde sofreu parada cardíaca na chegada e passou por cirurgia na cabeça em razão de um traumatismo craniano. Mesmo após o procedimento, permaneceu em estado crítico na UTI e não resistiu.

No local do acidente, a PM constatou que a motorista do automóvel estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O carro foi liberado ao esposo da condutora, enquanto a motocicleta ficou sob responsabilidade do namorado da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler