Com presença do prefeito, CEI Érica Schweter é reinaugurado com espaço reestruturado em Chapadão do Sul

Retorno às aulas no CEI Érica Schweter marca novo capítulo na Educação Infantil de Chapadão do Sul; espaço ganhou melhorias estruturais e mais segurança para alunos e servidores

Imagem de compartilhamento para o artigo Com presença do prefeito, CEI Érica Schweter é reinaugurado com espaço reestruturado em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Centro de Educação Infantil Érica Schweter retomou oficialmente suas atividades na manhã desta segunda-feira (22), em Chapadão do Sul, após período de reformas que garantiram melhorias de segurança, conforto e qualidade para alunos e servidores.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito Walter Schlatter, da primeira-dama Michelle Schlatter, do vice-prefeito Defensor Ernany Machado, do secretário de Educação e Cultura Gustavo Maluf, do secretário de Infraestrutura e Projetos Felipe Scorsatto e do presidente da Câmara, vereador Cícero Barbosa (Mika), além de demais vereadores e secretários municipais.

Imagem 96b127188c20c28c7b8149b454bb70a2

Familiares da professora Érica Schweter, mãe, esposo, filha, irmã e genro, também participaram do evento, em um momento de emoção e reconhecimento à trajetória da educadora, que dá nome à unidade e foi homenageada com uma placa instalada no prédio.

Entre as melhorias realizadas, o CEI recebeu nova cobertura planejada conforme normas de segurança, pintura renovada, reorganização de salas e adequações que tornam o ambiente mais funcional e acolhedor.

Imagem cf1fe58a63b909f925b5668e60cf4742

Durante a solenidade, o prefeito destacou o trabalho das secretarias envolvidas. “Quero parabenizar a Secretaria de Educação e Cultura, em nome do secretário Gustavo Maluf, que organizou com eficiência a realocação dos alunos durante as obras, garantindo que nenhuma criança ficasse sem aula. Também agradeço ao secretário Felipe Scorsatto e à sua equipe pela agilidade e qualidade na execução da obra, que hoje nos permite entregar um CEI renovado e seguro”, disse.

Imagem ee797b1147185e042a53a4df2ab250dc

Com a reinauguração, crianças do bairro Esplanada e região passam a contar com um espaço moderno e estruturado para o aprendizado, fortalecendo a Educação Infantil no município.

Fonte: MS Todo Dia

Fotos: Divugação/Ascom-PMCS

Imagem 8d565a741c60125f07ed57f26768d680

Você também pode gostar de ler