Morte suspeita: Mulher de 33 anos morre horas após comer bolo em Três Lagoas

Polícia Civil investiga a causa da morte após a vítima passar mal, apresentando sintomas graves e sofrendo uma parada cardíaca em seu apartamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Morte suspeita: Mulher de 33 anos morre horas após comer bolo em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A cidade de Três Lagoas está em alerta após a morte de Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, na madrugada desta terça-feira (23). A jovem passou mal horas depois de comer um pedaço de bolo em uma festa e veio a óbito. A Polícia Civil já iniciou a investigação para determinar a causa exata da morte, que até o momento permanece um mistério.

Segundo o relato do namorado da vítima à polícia, o casal havia retornado de uma festa por volta das 23h, onde Angélica havia consumido uma fatia de bolo. Já em casa, a jovem começou a apresentar sintomas graves, como vômito e diarreia, seguidos de falta de ar e dor no peito. O namorado imediatamente acionou o Samu para socorrê-la em seu apartamento no bairro Vila Alegre.

Apesar da rápida chegada da equipe de suporte básico, a situação se agravou durante o atendimento. Enquanto era levada em uma cadeira de rodas pelo condomínio, Angélica continuou vomitando, sentiu fraqueza e começou a expelir espuma pela boca. Já no térreo, sofreu uma parada cardíaca. Mesmo com o apoio da equipe avançada e as manobras de reanimação, ela não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Criminal. O apartamento foi inspecionado, e um prato com resquícios de bolo foi encontrado no lixo da cozinha. O carro do casal também foi periciado, mas nenhum sinal de crime foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde passará por exame necroscópico. A expectativa é que o resultado ajude a esclarecer a causa da morte e a origem da misteriosa enfermidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução TL Notícias

Você também pode gostar de ler