Polícia descarta indícios de crime em morte de mulher que comeu bolo em Três Lagoas

Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, passou mal depois de festa de aniversário e não resistiu; laudo necroscópico deve apontar causa do óbito

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia descarta indícios de crime em morte de mulher que comeu bolo em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil informou que não encontrou indícios de crime na morte de Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira (23), em Três Lagoas, após passar mal ao comer um bolo em uma festa de aniversário.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso é investigado como morte por causa ainda indeterminada. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), que deve realizar o exame necroscópico para esclarecer o que provocou o óbito.

De acordo com amigos, Angélica começou a sentir-se mal horas depois de retornar da festa. Em casa, apresentou vômito, falta de ar e convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas, apesar das manobras de emergência, ela não resistiu.

Durante a perícia no apartamento, policiais constataram que não havia sinais de violência ou desordem. Apenas a cama, marcada pelo mal-estar da vítima, e um prato com restos de bolo recolhido na cozinha chamaram a atenção dos investigadores. O carro do casal também foi vistoriado, sem registro de irregularidades.

Sem familiares próximos em Três Lagoas, Angélica trabalhava como vendedora e era lembrada por amigos pela simpatia e pelos fortes laços afetivos que mantinha.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler