Polícia procura familiares de homem atropelado e morto na MS-306, em Chapadão do Sul

Vítima foi identificada como Luis Antonio de Souza, de 58 anos; informação é de que ele teria duas filhas em Aporé (GO)

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia procura familiares de homem atropelado e morto na MS-306, em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A polícia tenta localizar familiares de Luis Antonio de Souza, de 58 anos, identificado como o pedestre que morreu atropelado por um ônibus da saúde na noite desta quarta-feira (24), na MS-306, em Chapadão do Sul.

Luis Antonio era funcionário de uma fazenda da região e, segundo informações repassadas pelas autoridades, teria duas filhas que vivem em Aporé, no estado de Goiás. Até esta quinta-feira (25), no entanto, não havia sido possível entrar em contato com familiares próximos.

O corpo da vítima está em uma funerária de Chapadão do Sul, mas precisa ser encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para os procedimentos necessários. Para que isso ocorra, a presença de familiares é fundamental.

A polícia pede a colaboração da comunidade para que ajude a localizar as filhas ou outros parentes de Luis Antonio, a fim de que sejam informados sobre o ocorrido e possam acompanhar os trâmites do sepultamento.

O acidente aconteceu a cerca de 300 metros da entrada da cidade, quando o trabalhador tentava atravessar a rodovia. O motorista do ônibus não conseguiu evitar o atropelamento. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o pedestre já estava sem vida.

Quem tiver informações sobre familiares da vítima pode procurar a Polícia Civil ou a Polícia Militar de Chapadão do Sul.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná