Prefeito de Paraíso das Águas Anízio Andrade e secretário da SEILOG visitam obras da MS-316

Investimentos significativos em infraestrutura prometem melhorar a mobilidade e a economia local

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeito de Paraíso das Águas Anízio Andrade e secretário da SEILOG visitam obras da MS-316 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (13), a visita do titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEILOG), Hélio Peluffo Filho, e do prefeito de Costa Rica, Delegado Cleverson. Juntos, eles partiram para uma série de inspeções em importantes projetos de infraestrutura na região. 

Um dos destaques da visita foi a vistoria na MS-316, onde constataram os notáveis avanços na obra de pavimentação do trecho entre Costa Rica e Paraíso das Águas, que compreende cerca de 57 quilômetros. "Estamos com um investimento de mais de R$ 115 milhões nesse trecho. É uma obra para ser concluída em abril do ano que vem, mas na vistoria que fizemos in loco – fomos até o laboratório da empresa e até a usina – constatamos que o governador Eduardo Riedel poderá inaugurar essa rodovia até dezembro. É uma antecipação do cronograma", afirmou o secretário. 

Em seguida, a comitiva partiu para outra obra de grande relevância na região, o anel viário de Paraíso das Águas, que recebe um investimento de R$ 13,9 milhões. Essa obra promete impactar significativamente Paraíso das Águas, auxiliando no escoamento da produção local e reduzindo o tráfego de veículos de grande porte que, atualmente, precisam passar pelo perímetro urbano da cidade, causando transtornos ao trânsito e até mesmo acidentes. 

O prefeito Anízio expressou sua satisfação com o empenho da equipe do Governo do Estado, especialmente do Governador Eduardo Riedel, que demonstrou compromisso em atender às demandas da região. "Ficamos muito felizes com o empenho de toda a equipe do Governo do Estado, em especial ao Governador Eduardo Riedel, que não poupa esforços para atender as demandas de nossa região", afirmou Anízio. 

O prazo contratual para a entrega do anel viário de Paraíso das Águas é fevereiro de 2024, e a expectativa é que esses investimentos em infraestrutura melhorem significativamente a mobilidade e a economia da região, promovendo o desenvolvimento sustentável. (Com assessoria)
 
 
 

Você também pode gostar de ler

X